LEOOG BRASIL -Fotos do Orkut


terça-feira, 10 de julho de 2007

Confissões do Medo-Sindrome do Pânico

Uma crise de pânico dura caracteristicamente vários minutos e é uma das situações mais angustiantes que podem ocorrer a alguém. A maioria das pessoas que tem uma crise terá outras (se não tratar). Quando alguém tem crises repetidas ou sente muito ansioso, com medo de ter outra crise, diz-se que tem transtorno do pânico ! Depoimentos de pessoa com a síndrome "Tenho tanto medo.Toda vez que me preparo pra sair, e me aterrorizo pensando que vou ter outra crise de pânico. " " De repente, eu senti uma terrível onda de medo, sem nenhum motivo.Meu coração disparou, tive dor no peito e dificuldade para respirar. Pensei que fosse morrer. " ! Visite esse o site http://valleser.rumo.com.br/pan.htm e veja + sobre a Síndrome do Pânico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinistro e perigoso !!!

Anônimo disse...

ola Leoooooooooooooo!!!ficou massa seu blogg kkk