LEOOG BRASIL -Fotos do Orkut


sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Seundo o Wikipedia, ICQ é o programa de comunicação instantânea pela Internet que foi o mais popular durante anos. A sigla é um acrónimo feito baseado na pronúncia das letras em inglês (I Seek You), em português, "Eu procuro você". O ICQ foi o pioneiro desta tecnologia tendo sua primeira versão lançada em 1997 por uma empresa israelita chamada Mirabilis, fundada por Yair Goldfinger, Arik Vardi, Sefi Vigiser e Amnon Amir.

Em 1999 a AOL adquiriu a Mirabilis englobando o serviço. A empresa nunca se definiu sobre seu mensageiro instantâneo padrão e desenvolveu seu próprio: AIM ou AOL Instant Messenger. Esse é outro motivo da queda no número de usuários do ICQ e do crescimento e hegemonia do MSN Messenger nos últimos anos. Porém o ICQ continua ativo com uma equipe apresentando novas versões regularmente e com opções inovadoras como a troca de mensagens SMS de telefones celulares.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Teoria Que não existe numero Infinito

Segundo Leonardo Melo, um numero não pode ser considerado infinito , porque ele tem extremidades que garante que ele tem um fim.Por exemplo: Se você utilizar uma folha de papel e tentar colocar um numero "infinito" você não vai conseguir nem se quer imaginar. A order normal das coisas sempre tem um começo e um fim , com numero não é diferente , o numero 23 tem começo que é 2 e o fim que é 3 , mas como saber um fim de um numero que nem mesmo se pode imaginar ?Não se sabe até hoje aonde um numero "infinito" termina , mas se sabe que ele tem o fim .Eu definiria o final de um numero de 0 á até aonde o ser humano possa representa-lo. Existem muitos mistério sobre os numeros ,quem sabe um dia alguém descobre o fim de um "numero sem fim" .